31 de julho de 2007

OUTRAS TANTAS VEZES

É preciso ter coragem pra seguir em frente. Querer muito e não conseguir ir, é realmente um problema sério que tenho enfrentado. Mas na verdade eu não sei se é preciso ter mais força pra tentar denovo ou pra continuar vivendo com essa frustração.
Quantas vezes nós pensamos em desistir, deixar de lado o ideal e os sonhos. Quantas vezes batemos em retirada, com o coração amargurado pela injustiça. Quantas vezes sentimos solidão, mesmo cercado de pessoas. Quantas vezes falamos sem sermos notados. Quantas vezes lutamos por uma causa perdida...
Voltar pra casa com a sensação de derrota e com uma lágrima que teima em cair justamente na hora em que devemos ser forte e principalmente parecermos forte pra que não sintam pena. Pois na verdade essa é mais uma de tantas tentativas que recorremos pra nos convencermos de que estamos bem.
Ah, seu eu tivesse uma receita a passar...algo que pudesse, inclusive, acabar de vez até com esse sonho.
Mas enquanto isso eu peço força e luz a Deus. Não adianta mais provocar o combate, acho que estou na etapa de ter paciência, esperar que as minhas forças entrem novamente em choque com a realidade e então tentar mais uma vez. Enquanto isso eu oro e percebo que o nosso maior medo não é de nos sentirmos incapaz, mas é descobrir que somos mais poderosos que imaginamos. E Deus sabe de tudo isso, pois ele não nos impõe desafios que não conseguiremos concluir e o desejo de ser brilhante ultrapassa nossas barreiras "auto-impostas" e nos revigora pra fazer denovo.

Nenhum comentário: