20 de julho de 2007

CONFISSÃO

Definitivamente eu amo.
Amo a Deus porque ele me tem guardado e me abençoado com seu amor.
Amo a meus pais porque por mais que eu cresça é no seu colo que vou descansar e possivelmente chorar também.
Amo meus amigos porque sem eles a vida não seria tão colorida como é e não daria risos soltos, sozinha, ao lembrar das nossas peripécias juntos.
E amo ainda mais esse amor que sinto. Independentemente de sua recusa em ser príncipe.

Amor é estado de graça. É sentar-se e estar feliz.
É deitar à noite suspirando e acordar sorrindo simplesmente porque amo.
Poucas vezes na vida a gente sente que as coisas boas podem perdurar.
Aquela sensação de que marcaremos os anos com esse amor parece rejuvenecer esse sentimento e fortificá-lo cada dia mais. Amor que nasceu à pouco e que cela nossos corações a cada beijo trocado. E confesso que nem sei ao certo desde quando. Acordei e percebi que estava apaixonada.
Se existe algo a fazer que me aproxime mais...
Se existe algo que eternize essa cumplicidade...
Eu encontrarei, porque o Senhor tem me embebedado de amor e com o Seu amor.


Nenhum comentário: