11 de outubro de 2007

HOJE

Momentos de pura indecisão. Tenho vontade de fazer algo novo. Na verdade, um velho sonho que adiei por tempo indeterminado. Perdi as contas de quantas vezes já falei nele e dessa vez não me atenterei a essa questão. Quero simplesmente mudar. Ou melhor, é hora de mudar!
Não sei porque fui contra a decisão de outrem na escolha de mudar. Talvez porque quem deveria ter pensado nisso antes, deveria ter sido eu. Espaço, ações, meio...tudo isso hoje me encomoda. Só o meu coração se encontra acomodado aqui. E como está!
Já não aguento mais ver pessoas e indo e conseguindo, aqui ou lá. Não importa mais, já não faz diferença. Acho que é a minha vez de tentar. Excepcionalmente hoje, não tive medo. Todas as vezes que imaginei radicalizar de alguma forma a minha vida, foi para me penitenciar. Hoje não.
Nunca tive inveja de ninguém, hoje isso mudou. Quando digo hoje, é hoje mesmo, nesse dia em que escrevo pra ninguém. Hoje tive inveja de quem foi com a cara e a coragem tentar. Tive inveja de quem pintou o cabelo de vermelho só porque acordou e assim quis. Tive inveja de quem mesmo por um vacilo grande, teve coragem enfrentou o medo e assumiu suas responsabilidades e hoje está feliz. Confesso que julguei, será que foi inveja?
Sinto que preciso mudar, respirar novos ares...mas pra quê? Pra fugir.... Ser grande e me tornar forte fugindo? Não creio. Se eu pudesse....
Não sei o que faço....me coração está feliz, eu também! Amo como nunca amei na vida. Mas me falta algo. Queria arriscar mudar junto com ele, mas não podemos. Ainda. Espero? Mudar é custo. Quando se está mal, tem medo. Quando se está bem, depende a fonte da tua felicidade. Não me queixo. Já que tanto a quis, mas mesmo assim....preciso mudar.
Hoje eu precisava ouvir qualquer palavra, um "vem aqui".
Hoje eu não queria jantar e durmir.
Mas vou ter que adiar pra depois.

Um comentário:

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Notebook, I hope you enjoy. The address is http://notebooks-brasil.blogspot.com. A hug.